Menu fechado

Anúncio sobre o Programa KCP: Nova Prova pela Kanban University

A partir de 1 de Junho de 2023, a Kanban University introduzirá uma prova para obter a credencial Kanban Coaching Professional (com uma taxa de ativação única). Fazer o exame para obter a credencial é opcional. Alunos e alunas que concluirem os treinamentos Kanban Maturity Model e Kanban Coaching ainda receberão um certificado de conclusão por meio do site da Kanban University.

Kanban Coaching Professional Badge

Kanban Coaching Practices: Mudança do nome do curso

A fim de fornecer uma distinção clara para aqueles que obtiveram sua credencial KCP, estamos mudando o nome do Treinamento Kanban Coaching Practices para Treinamento Kanban Coaching (KBC).

Sobre a Credencial Kanban Coaching Professional (KCP)

O Kanban Coaching Professional é uma credencial de nível avançado que demonstra o conhecimento do Kanban Maturity Model e a capacidade de ajudar a evoluir uma organização para níveis mais altos de maturidade. O mercado deve ser capaz de reconhecer claramente um KCP como um especialista em seu campo e confiar que ele possui um determinado conjunto de ferramentas de coaching que comprovadamente são eficazes.

À medida que experimentamos o crescimento da comunidade Kanban, estamos trabalhando para garantir que a qualidade e o profissionalismo da credencial Kanban Coaching Professional permaneçam exemplares e consistentes. Por esse motivo, estamos introduzindo etapas adicionais para que os indivíduos se tornem KCPs.

ATENÇÃO: Os KCPs certificados antes de 31 de maio de 2023 não precisarão concluir o exame para receber sua credencial.

Novos Requisitos da Credencial Kanban Coaching Professional (KCP) – Kanban University introduzirá uma prova

A partir de 1º de junho de 2023, os participantes devem completar os requisitos para se tornar um Kanban Coaching Professional serão:

  • Obter a designação KMP, através dos cursos KSD e KSI
  • Participar dos cursos KMM e KBC (antigo Kanban Coaching Practices)
  • O aspirante a KCP deve obter uma pontuação acima de 75% na nova prova da Kanban University
  • Pagar a taxa única de ativação

Os participantes devem ser aprovados no exame Kanban Coaching Professional com uma pontuação de aprovação de 75%. Nenhuma taxa é necessária para fazer o exame. Cada participante terá tentativas ilimitadas para passar no exame. Se o participante não obtiver uma pontuação de aprovação, haverá um período de espera de 10 dias entre cada tentativa.

Os participantes devem pagar uma taxa única de ativação da credencial KCP diretamente para a Kanban University de US$ 100 após receberem uma pontuação de aprovação se optarem por ativar a credencial Kanban Coaching Professional. Esta é uma tarifa introdutória válida até 31 de dezembro de 2023. A taxa de credencial aumentará para o preço normal de US$ 200 em 1º de janeiro de 2024 (o aumento de preço está sujeito a alterações). Valores válidos para cursos ministrados no Brasil.

Quaisquer dúvidas ou preocupações durante o processo de exame podem ser enviadas para feedback@kanban.university. À medida que as coisas continuam a evoluir, seu feedback é sempre valioso para nós, para que possamos oferecer o melhor serviço possível para você e seus alunos.

Em caso de dúvidas sobre o KCP na Aspercom entre em contato com contato@aspercom.com.br ou no Whatsapp +55 (11) 99747-0250.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *