Menu fechado

Treinamento Kanban LKU – 31/agosto – AgileBrazil 2012

Dentro de 2 semanas iniciará em São Paulo o maior evento Agile do Hemisfério Sul! Nas suas duas últimas edições em Porto Alegre e Fortaleza o AgileBrazil se confirmou como o encontro oficial da comunidade ágil que nesta vez estará em São Paulo com patrocínio da Aspercom.

Treinamento Kanban Credenciado pela LKU

Conforme anunciamos aqui no Débito Técnico, a Aspercom é a primeira empresa brasileira credenciada pela Lean-Kanban University a ministrar o “Accredited LKU Training” (Treinamento Kanban Credenciado). No AgileBrazil estarei ministrando pela primeira vez em São Paulo este treinamento a um preço realmente especial. Com a experiência de ter co-autorado dois treinamentos com David Anderson pela Aspercom nos últimos dois anos, neste treinamento apresentarei o Kanban muito além de Visualizações (quadro) e Limites, mostrando como alcançar uma cultura Kaizen em ambientes complexos através de práticas avançadas de gestão Lean, métricas, A3, colaboração, classes de serviços, políticas explícitas, tipos de demanda, “cost-of-delay” e outras estratégias de risco, lidando também com os aspectos psicológicos em processos de mudança como a resistência emocional e o comportamento tribal das pessoas.

O treinamento é indicado a pessoas iniciantes e experientes em métodos ágeis, e mostrará como implementar um Sistema Puxado Auto-Organizado mesmo em ambientes com múltiplas equipes de produto ou com grupos especializados. O treinamento também mostrará soluções para equipes de manutenção e evolução de software através de instrumentos didáticos práticos com jogos exclusivos da Aspercom e a apresentação de muitos casos de sucesso.

Local: Domore – Av. Paulista, 807 – 18 andar – Mapa…
Carga Horária: 16 horas
Datas: 31/8 e 1/9 (sexta e sábado das 9:00 às 18:00)
Preços, condições e inscrições: http://www.agilebrazil.com/2012/pt/viradaagil/kanban/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *