Menu fechado

Treinamento Kanban com David Anderson em Julho

Mais uma vez a Aspercom em parceria com a Microsoft e a Lean-Kanban University trazem ao Brasil David Anderson, o criador da abordagem Kanban, para mais um treinamento.

Pequenas, médias e grandes empresas no Brasil e no mundo estão crescendo e tendo resultados espetaculares na aplicação de abordagens Lean e Kanban para o trabalho do conhecimento. Em novembro de 2011 tivemos um excelente treinamento e evento com David Anderson. O sucesso foi tão grande que rapidamente mais pessoas se interessaram e assim abrimos mais uma turma do treinamento “Kanban Systems for Software Engineering”. Veja o programa aqui.

Neste excelente treinamento de dois dias você irá aprender na prática e em profundidade novas abordagens de gestão e melhoria de processos, destacando as propriedades de um Sistema Kanban: Visualizar o Processo, Limitar Trabalho em Andamento, Controlar o Fluxo, Estabelecer Políticas e Alavancar Melhorias. Se sua empresa tem buscado mais agilidade, este curso irá lhe oferecer novas ferramentas para lidar com ambientes complexos, na melhor forma Kaizen.

Datas: 19 e 20 de julho das 9:00 às 18:00
Vagas: Somente 10 inscrições disponíveis
Local: Microsoft‎ – Av. Nações Unidas, 12.495 – 17º andar – Mapa…
Programa do treinamento: Acesse…
Preços e condições: contato@aspercom.com.br

Informações importantes: O treinamento será ministrado parte em português e parte em inglês (a maior parte será em inglês). Todo participante ganhará uma cópia do livro “Kanban” em português. Desconto especial para clientes Aspercom. Vagas limitadas!

1 Comentário

  1. Pingback:Kanban Masterclass South America with David Anderson | Débito Técnico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *