Menu fechado

User Stories, Modelagem Ágil e Domain-Driven Design na Crivo

Antes de mais nada quero me desculpar com os leitores pois o blog ficou jogado às moscas. Isso porque trabalhei muito, me meti em projetos e muitos treinamentos também.

[photopress:logo_crivo.JPG,full,alignleft] A Crivo é uma das empresas que dá gosto de ver. No mês de outubro o Alberto, ScrumMaster, me ligou pedindo um treinamento focado em User Stories, Modelagem Ágil e Domain-Driven Design. Nas palavras dele: “Scrum nós já estamos aplicando muito bem aqui”. De fato, a Crivo possui um time muito consistente e os bate-papos durante o curso foram muito enriquecedores.

Eles possuem uma solução muito interessante que é comercializada como serviço e desenvolvida em .NET (mas sem Dataset pra cá e pra lá) Baseada na consistente formação e experiência em TI de seus sócios, a Crivo desenvolveu um software que veio a se tornar a melhor e mais completa solução para aperfeiçoar e automatizar a concessão de crédito e a administração de risco nas organizações.

Treinamentos customizados são excelentes! É interessante ver como nós já temos empresas que estão maduras em boas práticas de desenvolvimento de software, estão ganhando dinheiro com isso, têm equipes unidas e precisam somente melhorar algumas práticas pontuais.

Vamos às fotos:
[photopress:IMG_2793.JPG,full,pp_image]
Isso sim é um Scrum-Ban

[photopress:IMG_2796.JPG,full,pp_image]
Escrevendo Stories com a menor caneta do mundo

[photopress:IMG_2797.JPG,full,pp_image]

[photopress:IMG_2798.JPG,full,pp_image]

[photopress:IMG_2799.JPG,full,pp_image]

[photopress:IMG_2801.JPG,full,pp_image]

[photopress:IMG_2802.JPG,full,pp_image]

[photopress:IMG_2803.JPG,full,pp_image]

Parabéns a todos da Crivo pelo excelente treinamento e muito sucesso em 2009. Empresas como a de vocês nos dão esperança: realmente existem gestores sensatos no nosso mercado.

😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *